O servidor Carlos Espinosa, de 56 anos, natural de Dom Pedrito (RS), ingressou na Polícia Rodoviária Federal em 1994 e atuava na Delegacia de Santana do Livramento (RS). Durante décadas de serviço, destacou-se por seu compromisso, coragem e dedicação na proteção da sociedade. Ele faleceu em um trágico acidente de trânsito enquanto desempenhava suas funções na BR-293, em Candiota (RS). Espinosa deixa esposa e dois filhos.
O policial Tiago Duarte, de 30 anos, natural de São Paulo (SP), fazia parte da instituição desde 2022 e atuava no Núcleo de Policiamento e Fiscalização no Amazonas. O agente dedicado à segurança pública teve a vida interrompida de forma prematura em Humaitá (AM).
Neste momento de luto, o MJSP e a PRF se solidarizam com os familiares, amigos e colegas dos policiais e reconhecem suas trajetórias de dedicação à segurança e à sociedade brasileira.
Nota da PRF
“É com profundo pesar que a Polícia Rodoviária Federal comunica o falecimento do PRF Carlos Edvar Espinosa da Silva, ocorrido na tarde da sexta-feira (22). Ele morreu em um trágico acidente de trânsito enquanto protegia a sociedade fazendo o patrulhamento na BR-293, em Candiota.
O PRF Espinosa, que tinha 56 anos, era natural de Dom Pedrito e deixa esposa e dois filhos. Ele ingressou na instituição em 1994, na Delegacia PRF em Santana do Livramento, onde dedicou a sua vida à sociedade, sendo um exemplo de compromisso, coragem e dedicação.