O autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, teve o veículo que o transportava atacado por um grupo de militantes armados do lado de fora da Assembleia Nacional da Venezuela, em Caracas, nesta terça-feira (26).
Pelo Twitter, a emissora de TV Venezuela Notícias mostrou imagens de um carro sendo atingido por artefatos atirados pelo grupo – não é possível saber, no entanto, se o vídeo foi gravado no carro em que se encontrava Guaidó.
Antes da confusão, na sessão do Parlamento, Guaidó criticou a chegada na Venezuela de dois aviões com militares e armamentos russos. “Parece que eles [o regime de Maduro] não confiam em seus militares”, ironizou. “Eles não trouxeram geradores elétricos naqueles aviões, não trouxeram técnicos. Não. Trouxeram soldados estrangeiros para o solo nacional”, complementou em declaração à France Presse.
Momento en el cual grupos violentos agreden vehículos de los diputados que salían del Palacio Legislativo. Video cortesía. #TVVNoticias #TVVenezuela pic.twitter.com/7Q0eYF5wJs
— TVVenezuela Noticias (@TVVnoticias) March 26, 2019