Ao participar do desfile do 7 de Setembro, nesta quarta-feira, a primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) se juntou conforme o portal Metrópoles, a apoiadores que gritavam palavras de ordem, como “A nossa bandeira jamais será vermelha”, em referência à bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT) e do comunismo.
A primeira-dama chegou à Esplanada dos Ministérios acompanhando o marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), por volta das 8h40. A bordo do Rolls-Royce, o carro oficial da Presidência da República, eles desfilaram pela avenida.
Na sequência, o chefe do Executivo federal quebrou o protocolo do evento ao descer do veículo e desfilar a pé, saudando os milhares de apoiadores presentes no local.
Bicentenário da Independência presidencial
Após o desfile na Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro deve participar de um ato político na frente do Congresso Nacional.
Após a programação na capital federal, o presidente desembarca em no Rio de Janeiro por volta das 13h, onde comparecerá em uma motociata no bairro de Copacabana. Às 15h, na orla da praia, ele deve fazer novo discurso, desta vez mais longo e com cunho mais eleitoral.