O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), cumpriu, mesmo com a pandemia da Covid-19 em 2021, cerca de 33 das 54 promessas de campanha segundo levantamento do portal g1, ao longo dos quatro anos do seu primeiro mandato. Entre elas, criou programa de obras de urbanização e concluiu obras do BRT.
Do total de promessas, o prefeito cumpriu 61,11%. Outros 5,56% foram cumpridos parcialmente e 33,33% não foram cumpridos.
Bruno Reis não cumpriu 16 promessas. Entre elas a implantação de uma unidade especializada de ensino destinada a pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e do Polo Logístico de Valéria. Segundo informações, a pandemia tirou quase dois anos de trabalho do gestor municipal.
Já os parques de Canabrava e Ipitanga I, que ainda não estão à disposição da população, devem começar a funcionar em 2025, no segundo mandato do prefeito reeleito.
Outros três compromissos de campanha foram entregues parcialmente, como a reforma da rua Silveira Martins, no Cabula, as ligações entre o bairro Jardim Nova Esperança e a Avenida Mário Sérgio, por meio da Rua Jardim dos Girassóis, e a via entre Jaguaripe I e a Avenida 29 de Março, em Cajazeiras.
A obra da ligação Arenoso – CAB e a requalificação da rua Almirante Tamandaré, no bairro de Paripe, também foram prometidas, mas não foram entregues.