Para discutir os próximos passos para a melhoria em tecnologia na atividade policial, o secretário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner,e representantes da Hexagon Brasil se reuniram, na tarde desta quarta-feira (3).
O encontro, que aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), contou com as participações dos superintendentes de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO), coronel Marcos Oliveira, e de Telecomunicações (Stelecom), major Moisés Travessa, e apresentou o trabalho da empresa para o chefe da pasta.
“Nosso encontro ainda prospectou algumas tecnologias complementares que nos ajudarão no combate a criminalidade e a reprimir os outros casos que acontecem, a exemplos dos ataques às escolas e aos motoristas por aplicativo”, detalhou Oliveira.
Fornecedora global de soluções de tecnologia da informação, a empresa é responsável por prover a plataforma integradora do Projeto Vídeo-Polícia, responsável pelos Sistemas de Reconhecimento Facial e de Placas.
Participaram da reunião os representantes da Hexagon Sérgio Nunes, Marcos Molnar e Marcos Teles.