Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros na frente de casa, enquanto comemorava a virada do ano com a família, no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. Informações iniciais apontam que ela foi baleada enquanto suspeitos de tráfico disparavam para cima, em comemoração pelo réveillon.
Segundo o Jornal da Manhã, da Rede Bahia, a vítima foi identificada como Valéria Maria Cardoso dos Santos Teles. Ela era fisioterapeuta. Familiares da contaram que, no momento dos fogos, Valéria desmaiou e ninguém percebeu que ela havia levado um tiro.
Ela foi socorrida para o Hospital do Subúrbio e a família só soube que ela havia sido baleada quando os médicos informaram sobre o tiro. Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os disparos aconteceram na Rua Muniz Travassos, mesmo local em que Valéria residia.
O corpo da fisioterapeuta foi sepultado no Cemitério Bosque da Paz, na tarde de domingo (2). Valéria era casada e deixa um filho de 8 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. A clínica em que ela trabalhava prestou homenagens nas redes sociais.
“Nossa Família PHYSIOSERV está de luto. PERDEMOS AGORA UMA DE NOSSAS FILHAS MAIS QUERIDAS – Valéria , nossa Val. Minha alma , meu corpo chora , toda a PHYSIOSERV chora e essa dor não tem reparo, essa não sabemos tratar porque não tem como. Só podemos orar a Deus que acolha com muita luz nossa filha , nossa irmã , nossa companheira de tanta vida e a família nesse momento indescritível de dor . Não tenho palavras , só lágrimas e muita saudade. Nossa Val , você está e estará sempre no nosso coração”.