Medalhista de ouro no salto com vara nos Jogos Olímpicos de 2016 e bronze em 2021, Thiago Braz declarou publicamente, nesta última segunda-feira (26) conforme Robson Bonin, da coluna Radar, seu apoio ao ex-coach Pablo Marçal na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
“Todo apoio ao meu amigo e mentor Pablo Marçal. Quem te conhece sabe quantas famílias você já transformou, e o cara íntegro e de Deus que você é. Como você diz, a verdade não precisa de defesa. Podem tentar te censurar, mas a mensagem vai chegar! Bora pra cima! Conta comigo e com a minha família”, escreveu Braz.
O post não repercutiu bem entre seguidores do atleta. “Não dá mais pra seguir”, escreveu uma seguidora. “Apaga que dá tempo de não passar vergonha, Thiago! Te admiro, mas certas amizades é melhor não celebrar publicamente”, disse outra fã.
“Desejo boa sorte na carreira, Thiago, mas não posso continuar te seguindo e dando audiência para as tuas escolhas políticas, que são bem diferentes da minha. Sem polêmica, você tem o direito de apoiar quem quiser e eu tenho direito de seguir quem eu admiro”, escreveu outro seguidor.
A postagem feita há poucos minutos já tem vários comentários nesse mesma linha. Thiago tem pouco mais de 384.000 seguidores. Se Marçal ajudar, pode até ampliar. Por ora, vai perdendo.