segunda-feira 10 de março de 2025
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / ‘MDB da Bahia nunca brigou por cargos’, diz Lúcio sobre reforma de ACM Neto
quarta-feira 23 de janeiro de 2019 às 11:03h

‘MDB da Bahia nunca brigou por cargos’, diz Lúcio sobre reforma de ACM Neto

POLÍTICA


O deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) afirmou, na manhã desta quarta-feira (23), que seu partido não vai brigar por cargos na administração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Com a possível ida do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), o MDB deve perder a única pasta que possui na gestão democrata, já que Fábio Mota (da Secretaria de Mobilidade) é considerado cota pessoal de ACM Neto, embora seja filiado ao MDB.

“Pelo que li [na imprensa], ele [ACM Neto] quer encerrar [a reforma no secretariado] até o fim do mês. Mas o MDB não é problema. Diferentemente do que falam, o MDB da Bahia nunca brigou por cargos”, declarou Lúcio, em entrevista ao Bahia Notícias.

Veja também

Corrente dominante do PT caminha para racha na eleição para presidente do partido

Integrantes da corrente majoritária do PT, a CNB (Construindo um Novo Brasil), veem como cada vez …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!