sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Marina Silva rejeita entrar na “Guerra Santa” entre Lula e Bolsonaro
quarta-feira 31 de agosto de 2022 às 10:12h

Marina Silva rejeita entrar na “Guerra Santa” entre Lula e Bolsonaro

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Candidata à Câmara dos Deputados por São Paulo, Marina Silva (Rede) quer distância segundo o jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, da “Guerra Santa” pelo voto evangélico entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

Na segunda-feira (29), o pastor Paulo Marcelo, interlocutor de Lula com os evangélicos, pediu que Marina gravasse um vídeo criticando a divulgação de fake news de que o petista fechará templos, se eleito.

Segundo relatos feito ao colunista, a ex-ministra, que é evangélica, agradeceu ao convite, mas informou que já tinha se manifestado sobre o assunto em suas redes e que não ficaria entrando nesse assunto.

Marina disse ainda que não acredita que essa briga é sua, apesar de professar a fé evangélica e estar apoiando oficialmente Fernando Haddad (PT) na disputa pelo governo de São Paulo.

Marina e o pastor Paulo Marcelo se encontraram antes da gravação de um podcast. O religioso também é candidato a deputado federal por São Paulo nas eleições deste ano pelo Solidariedade.

Veja também

Após extensa agenda em Londres, Débora Régis diz: “Vamos tirar a cidade do atraso”

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), retorna nesta sexta-feira (22) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!