sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / DESTAQUE / Marina diz que seria oportunismo mudar estratégia por queda em pesquisa

Marina diz que seria oportunismo mudar estratégia por queda em pesquisa

domingo 16 de setembro de 2018 às 17:04h

A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, disse que não cogita mudar de estratégia após sofrer a maior queda na pesquisa Datafolha, de 16% para 8% nas intenções de voto.

“A estratégia é continuar falando a verdade. Ninguém pode fazer discurso de oportunismo em função de querer ganhar voto. Nossas métricas têm ética. Nós não fazemos o discurso da conveniência”, disse, numa visita a uma feira livre na Mooca, na zona leste de São Paulo.

Para a candidata da Rede, as eleições presidenciais deste ano têm uma vantagem derivada das revelações da Lava Jato: “O brasileiro vai votar sabendo a verdade, que o PT, PMDB, PSDB tiveram uma chance e trocaram um projeto de país por suas eleições pagas a preço de outro com dinheiro roubado da Petrobras, dos fundos de pensão”.

Apesar do discurso da candidata sobre a manutenção da estratégia, a propaganda da Rede na TV elevou o tom dos ataques ao PT.

Marina defendeu o uso de tecnologia para a produção de alimentos mais saudáveis, uma de suas bandeiras. Segundo ela, “o Brasil pode dobrar a produção de alimentos usando tecnologia da Embrapa já disponível, sem precisar desmatar e sem usar mais insumos, sobretudo agrotóxico”.

Veja também

Salvador é 2ª capital com mais área verde do Brasil, aponta estudo da rede MapBiomas

Salvador é a segunda capital do país com maior percentual de vegetação. A cidade possui …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!