quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação/Arquivo
Home / POLÍTICA / Marcelo Veiga defende Lídice para Salvador e aponta que governador precisa decidir logo
segunda-feira 6 de janeiro de 2020 às 15:49h

Marcelo Veiga defende Lídice para Salvador e aponta que governador precisa decidir logo

POLÍTICA


Nesta segunda-feira (6), na volta para os trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Marcelo Veiga (PSB), reforçou o apoio ao nome da ex-senadora da República para prefeita e disse que o governador Rui Costa (PT) deve se apressar para decidir quem vai apoiar.

“Não podemos deixar que ACM Neto [DEM] se perpetue na prefeitura de Salvador. A alternância de governo é fundamento da democracia, mas precisamos fazer nossa parte para não deixar o jogo com um time apenas. O governador Rui Costa tem feito um ótimo trabalho, mas precisa afinar politicamente. Não tem como a gente chegar janeiro de 2020 sem saber quem é o candidato do governo do estado. Isso atrasa muito as articulações e deixa o carlismo seguir solto na pista de corrida. É fundamental que tenhamos uma resolução rápida para o povo ter opções de escolhas”, explica Marcelo Veiga.

O parlamentar socialista aponta ainda que o PSB da Bahia tem caminhado ao lado do povo e de forma democrática tem apresentado seus nomes para as disputas em todo o Estado. Ele frisa que nesta terça-feira (7), uma atividade de filiação com lideranças de Salvador e de municípios baianos marcará o início de 2020 para a sigla. Esse evento acontece na sede do partido na capital. “Vamos ampliar os quadros do partido e vamos para a disputa no interior e na capital. É hora de renovar e de fortalecer a democracia, principalmente para frear o avanço do bolsonarismo”, completa.

Veja também

Saída de governadores acelera necessidade de fusão do PSDB, avaliam PSD e MDB

A possível saída dos governadores do PSDB deve acelerar as negociações em torno da fusão do partido, avaliam integrantes do PSD e MDB, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!