Com a senadora Lídice da Mata (PSB) fora da chapa majoritária, encabeçada pelo governador Rui Costa (PT) – abrindo espaço para Angelo Coronel (PSD) – o deputado estadual e Marcelo Nilo (PSB) avalia apoiar a pré-candidatura do tucano Jutahy Magalhães (PSDB) ao Senado.
Nilo disse ter se reconciliado “política e pessoalmente” com Jutahy, mas que seu compromisso é com Rui Costa e Jaques Wagner (PT).
“Vou conversar com os meus eleitores, com minha família, com o governador e tomar a decisão. Vou conversar com Jutahy novamente. Temos uma amizade de muitos anos”, ressaltou segundo publicação no site Bahia.Ba.
Na oportunidade, o ex-presidente da Assembleia Legislativa reafirmou que não vai apoiar o PSD, de Angelo Coronel e Otto Alencar.
“Eu gosto de Coronel, não tenho nada contra ele. Me dou bem com Otto Alencar, acho ele um grande senador, mas meu problema não é com eles, é com o partido, sempre fui adversário do PSD. Se for apoiar o partido, como vou explicar isso ao meu eleitor? Ele vai achar que sou um babaca”, finalizou.
Por Matheus Morais