sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Marcelo Adnet surpreende ao imitar Moro e citar vazamentos de conversas
segunda-feira 1 de julho de 2019 às 13:27h

Marcelo Adnet surpreende ao imitar Moro e citar vazamentos de conversas

NOTÍCIAS


Marcelo Adnet voltou a imitar os políticos que disputaram as eleições de 2018 à presidência da República e aproveitou para lançar uma nova imitação. No “Altas Horas”, da Globo, do último sábado (29), ele apresentou sua versão para o ministro Sérgio Moro.

O humorista levou às gargalhadas a plateia ao falar “conje” e fazer citação aos vazamentos de conversas atribuídas ao Moro, orientando investigações da Operação Lava Jato. Ele também divertiu os presentes da atração ao falar do limite do humor e imitar Jair Bolsonaro.

https://www.youtube.com/watch?v=G6ejGoBt8Oc

Tiago Leifert, também presente no “Altas Horas”, brincou com o rapaz da plateia que fez a pergunta, identificado como Pedro. “Pedro, que é da Folha de S.Paulo, fez essa pergunta. Pedro do UOL”, afirmou o apresentador.

Marcelo Adnet, então, imitou o presidente da República e entrou na zoeira: “Folha de S.Paulo? Não vou falar com você, não!”.

https://www.youtube.com/watch?v=3ul1iav2ZoE

“Acho que o limite do humor é a lei. Se eu cometo algum crime na minha piada, eu ultrapassei o limite do humor. Há coisas que eu gosto e que não gosto, mas mesmo eu não gostando outro tem o direito de fazer, a não ser que ele esteja fora da lei”, acrescentou o global.

No programa, o artista ainda lembrou que fez participação em “Malhação” e “A Turma do Didi”, antes de ficar famoso na MTV. Em seguida, comentou que tentou entrar com Fábio Porchat no “Zorra Total”, mas foi reprovado.

“Fiz um teste de um quadro para o Zorra, eu e o Porchat, e fomos reprovados. Não passamos. O quadro era bem legal, eram dois lutadores de jiu-jitsu que quando se atracavam falavam: ‘Essa pele macia é o quê? Creme? O que você você passou? Teu cabelo tá lisão, brother!’, eram caras metrossexuais, vaidosos”, explicou.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!