quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Marcelinho Veiga cumpre agenda no interior e declara apoio a pré-candidato em Ribeira do Pombal
terça-feira 18 de fevereiro de 2020 às 05:08h

Marcelinho Veiga cumpre agenda no interior e declara apoio a pré-candidato em Ribeira do Pombal

POLÍTICA


As agendas políticas do deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) foram realizadas com o federal Marcelo Nilo (PSB-BA), no último final de semana, com debates de conjuntura e declarações de apoios a pré-candidaturas de vereador e prefeito. Como foi o caso do município de Ribeira do Pombal, no semiárido baiano, onde o pré-candidato ao Executivo, Zé Grilo (PP), recebeu o apoio dos dois parlamentares para o pleito de outubro durante evento no último domingo (16).

“Foi uma grande ação política em Ribeira do Pombal, com diferentes lideranças, como o vice-governador João Leão [PP] e deputados federais para o lançamento da pré-campanha de Zé Grilo. Vamos atuar para elevar os debates e iniciar um processo que se intensifica neste ano de 2020. Em Ribeira do Pombal, vamos apoiar o grupo de Zé Grilo. Ele já foi duas vezes prefeito do município e tem sua marca registrada”, diz Marcelinho Veiga.

Antes do evento político em Ribeira do Pombal, o deputado estadual esteve com Nilo em Itanagra, no último sábado (15). Lá, os debates foram com o também deputado federal João Roma (PRB). Uma confraternização marcou o aniversário do pré-candidato a prefeito Marcos Sarmento. Estiveram presentes também a candidata a prefeita nas últimas eleições, Edileusa Laudano, e os vereadores Biano, Mário e Keno.

Já em Antas, os parlamentares do PSB se reuniram com lideranças políticas da região. Os deputados debateram com o prefeito Sidônio (PSL), o vice Valdivino Nunes e com os oitos vereadores. “Estivemos com os pré-candidatos e vários amigos para alinhar ações e estratégias para o período que se inicia e só acaba depois do pleito de outubro. A intenção é ampliar a atuação política em todos os territórios”, completa Marcelinho.

Veja também

Mulheres são 26% no primeiro escalão de capitais, e especialistas veem falta de incentivo a lideranças

Foi na década de 1950 que mulheres começaram a ocupar cargos de chefia em secretarias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!