Pré-candidata a prefeita de Salvador iniciou discussões com militância petista
O deputado estadual e líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Rosemberg Pinto (PT), afirmou, nesta quinta-feira (11), que a candidatura da Major Denice a prefeita de Salvador nas eleições deste ano representa o Partido dos Trabalhadores, do ponto de vista programático. Denice se reuniu hoje com as diversas tendência internas do PT baiano, entre elas, a Construindo um Novo Brasil (CNB).
“O PT vivia um momento que precisava apresentar uma candidatura competitiva para Salvador. Havia um entendimento que deveríamos apresentar à sociedade soteropolitana algo novo, dentro da nossa proposta social, de melhorar a vida das pessoas”, defendeu o líder governista.
O evento de filiação de Denice no PT e anúncio oficial está marcado para o próximo dia 21 de março. Para Rosemberg, as discussões dentro do partido sobre a candidatura de uma policial militar já estão superadas e todos que postulavam a indicação irão estar juntos na disputa contra o atual projeto que administra a cidade.
“Precisamos entender que dentro da instituição também temos grandes companheiros e companheiras que nos ajudam muito. Se soubermos trabalhar, de forma integrada, vamos agregar valores ao nosso projeto”, disse o parlamentar, ao conclamar toda a militância petista a fortalecer ainda mais a candidatura de Denice.
“Agora é a hora de ir para a rua. Vamos vencer as eleições em Salvador e vamos fazer uma gestão na capital da Bahia que será orgulho para todos nós”, conclamou o deputado.