Na noite deste sábado (23), uma integrante da escola de samba Paraíso do Tuiuti foi atingida por um carro alegórico na dispersão, após o término do fim do desfile na Sapucaí, no segundo dia do Carnaval do Rio de Janeiro.
Alba Regina Gomes, da Paraíso do Tuiuti foi levada ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, após sofrer o acidente durante a passagem da Paraíso do Tuiuti pela Marquês de Sapucaí, mas já recebeu alta.
Informação: uma componente da Paraíso do Tuiuti ficou prensada na grade após a passagem do quinto e último carro pela dispersão. Segundo a Secretária de Saúde, a componente foi levada para o Hospital Souza Aguiar. pic.twitter.com/vHGwlwKNBi
— Rádio Arquibancada (@rdarquibancada) April 24, 2022
Conforme relatou a reportagem do Extra, com a perna esquerda imobilizada da altura do tornozelo até o fim da coxa, além de um pequeno curativo no braço esquerdo, Alba disse que desmaiou e não sabe o que aconteceu. “Mas estou bem. Sou uma dançarina, não posso ficar parada. Vou voltar nas campeãs”, disse Alba, que ex-chacrete.
O acidente ocorre no mesmo dia do sepultamento da menina Raquel Antunes, de 11 anos. A adolescente nesta sexta-feira (22), depois de passar três dias internada em estado grave após ter sido imprensada entre um poste e o carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora, na noite de quarta-feira (20), após o desfile da Série Ouro.