quinta-feira 27 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Má fase do Bahia afasta Bellintani da chapa de Neto para 2022, diz jornal
quinta-feira 5 de agosto de 2021 às 07:32h

Má fase do Bahia afasta Bellintani da chapa de Neto para 2022, diz jornal

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Segundo a coluna Satélite, do Correio, a má fase do Esporte Clube Bahia na atual temporada praticamente anula qualquer chance do presidente do clube, Guilherme Bellintani, compor a chapa majoritária encabeçada por ACM Neto para 2022.

O time vem de péssimos resultados no Campeonato Brasileiro, com seguidas derrotas, e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-MG na última quarta-feira (4), o que faz o dirigente voltar todas as atenções ao clube.

Ainda segundo a coluna, o momento atual da equipe empurra Bellintani, que estava sendo cortejado por Neto, para fora do chapa, que vem sendo cobiçada por outros aliados do democrata.

Veja também

Genial/ Quaest: Projeção sugere que Jerônimo perde para ACM Neto em 2026

A avaliação do governo Jerônimo Rodrigues (PT) aumentou 7% de dezembro a fevereiro, conforme levantamento …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!