domingo 22 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Lula defende regulação das mídias sociais e defende Janja de ataques; assista
terça-feira 19 de dezembro de 2023 às 10:45h

Lula defende regulação das mídias sociais e defende Janja de ataques; assista

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu a regulação das mídias sociais em nível global. Ele abordou o assunto ao comentar a invasão das contas de redes sociais da primeira-dama Rosangela da Silva, ocorrido na semana passada.

“Nós vamos ter que fazer uma regulação séria e vou dizer mais, não é uma regulação só para um país, é uma regulação para o mundo. A União Europeia já fez uma regulação, temos que olhar que foi feito, vamos ver o que está acontecendo na China, nos Estados Unidos. É preciso que o mundo tome cuidado com isso”, destacou.

Lula e Janja participaram nesta terça-feira (19) da última edição do programa Conversa com o Presidente deste ano. De forma mais descontraída, eles abordaram, também, a rotina do dia a dia, a decisão de Lula em fazer a cirurgia para corrigir uma artrose no fêmur e a participação das mulheres na política.

Segundo Janja, o Brasil já contou com mais mulheres na política. “Eu acho que a gente teve um retrocesso muito grande com toda a violência que temos assistido. A pandemia ajudou muito, com violência dentro de casa, violência nas redes contras as mulheres, por conta disso têm desistido um pouco da política”, analisou a primeira-dama.

O presidente Lula disse que está terminando o ano de uma forma excepcional e que o país está numa situação promissora. “É uma situação bonita, o povo mais alegre, com mais esperança. O Brasil crescendo, o desemprego caindo, o salário aumentando, o preço da comida baixando, o Brasil voltando a ser respeitado no mundo. Tudo isso é uma coisa muito prazerosa”, disse o presidente.

Para o ano que vem, o presidente disse acreditar que o país vai continuar a crescer de forma expressiva.

Veja também

Anac pressiona os Correios após explosão em avião de carga

Após a explosão em um avião com cargas dos Correios no início de novembro, no …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!