segunda-feira 10 de março de 2025
Gleisi Hoffmann, Lula e Alexandre Padilha — Foto: Ricardo Stuckert
Home / NOTÍCIAS / Lula dá posse a Padilha na Saúde e Gleisi na Secretaria de Relações Institucionais
segunda-feira 10 de março de 2025 às 05:57h

Lula dá posse a Padilha na Saúde e Gleisi na Secretaria de Relações Institucionais

NOTÍCIAS


O presidente Lula da Silva (PT), dará posse nesta segunda-feira (10) ao novo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e à nova ministra da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República, Gleisi Hoffmann. A cerimônia ocorre às 15 horas (de Brasília) no Palácio do Planalto.

Pela manhã, o presidente se reúne às 9 horas com o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Sidônio Palmeira, e com o secretário de Imprensa da Secretaria de Comunicação Social, Laércio Portela.

Às 11 horas, Lula recebe a secretária-geral da Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais (Flacso), Rebecca Forattini Lemos Igreja.

Veja também

Bolsa terá novo horário de negociações a partir desta segunda; entenda

As negociações dos principais ativos na B3, bolsa de valores do mercado de capitais do Brasil, terão novo horário …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!