sexta-feira 24 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução/Vídeo
Home / NOTÍCIAS / Lula corre no Palácio da Alvorada e afirma pretender chegar aos 120 anos; assista
quarta-feira 20 de março de 2024 às 06:02h

Lula corre no Palácio da Alvorada e afirma pretender chegar aos 120 anos; assista

NOTÍCIAS


Um dia após uma reunião ministerial em que foram discutidas falhas na comunicação do governo, o presidente Lula da Silva (PT) publicou nesta última terça-feira (19) um vídeo em que afirma pretender chegar aos 120 anos. Na postagem, o petista aparece caminhando nos arredores do Palácio da Alvorada com um short do Corinthians — time do qual é torcedor — e convida a população a praticar exercícios diariamente.

“Se você, todo dia, fizer um pouco de exercício, se movimentar, mexer com as pernas, com braço, e até correr um pouquinho, se você tiver força física para isso, porque isso vale até um check-up”, afirmou o presidente, de 78 anos, no vídeo publicado no X (antigo Twitter).

Assista:

Lula afirmou que a prática diária de exercícios “vale uma consulta médica” e convidou o povo a “não ficar sentado muito tempo”. O petista aponta que um modelo de vida saudável é fundamental para a longevidade. Segundo o presidente, “só vai chegar (aos 120 anos) se você fizer muito exercício”.

Batalha digital

Após a reunião ministerial deste segunda-feira, o ministro da Comunicação Social, Paulo Pimenta, minimizou eventuais problemas na área e afirmou que o governo vai investir mais na segmentação por meio das redes sociais. Internamente, Lula afirmou que a esquerda está perdendo a batalha digital para o bolsonarismo — a saída de Flávio Dino do governo deixou um vácuo no enfrentamento à oposição, como mostrou levantamento da consultoria Bites.

— Na mesma forma que 2023 foi o ano do plantio para as outras áreas, para a comunicação também. Hoje, qualquer comunicação institucional é segmentada para determinados públicos.

Segundo presentes na reunião, Pimenta pediu ajuda de todos os ministros por um discurso mais uniforme.

Veja também

Carga tributária, câmbio e juros foram principais entraves no 4º trimestre, aponta sondagem da CNI

A elevada carga tributária foi o principal problema enfrentado pela indústria no último trimestre de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!