O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na última sexta-feira (17), reunido com o deputado licenciado e secretário de Estado Josias Gomes para tratar de alguns assuntos do município, entre eles a data de entrega do Mercado de Carnes e a Feira Livre e a pavimentação do bairro Delfino Guedes.
Na oportunidade Brandão falou também sobre o Programa de Mecanização Rural (PROMER), que beneficia o município conveniado com o custeio e o abastecimento de máquinas diretamente ligadas aos produtores rurais e a agricultura familiar.
Segundo Brandão a visita foi muito proveitosa, onde conversaram também sobre o município e as dificuldades enfrentadas a cada dia. Josias mais uma vez se colocou à disposição para ajudar Ibicaraí no que for preciso e esteja dentro do seu alcance.
“Tratamos sobre eleição municipal e o novo partido da base ao qual me filiei. Josias reafirmou o compromisso com nosso projeto político e falou de sua alegria em ver de novo o ‘Lula Correria’ que ele conheceu, sempre destemido, cavador de obras e sobretudo querido por todos aqui em Salvador e em Ibicaraí. Meu compromisso é com o povo e minha cidade”, disse Lula.
“O prefeito Lula Brandão me surpreendeu desde a nossa primeira conversa política sobre Ibicaraí na SERIN, quando eu era secretário da pasta. Lula não mediu esforços para me ajudar e agora chegou minha vez de ajudá-lo”, disse Josias.
Brandão esteve também no gabinete do Deputado Estadual Paulo Câmara, para tratar no âmbito federal de recursos para Ibicaraí. Na oportunidade o deputado destacou seu compromisso com a cidade, onde recebeu do prefeito Lula Brandão um pedido para aquisição de caixas d’água para ser entregue à população de baixa renda, no qual o deputado se comprometeu em repassar a solicitação junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).
“O prefeito de Ibicaraí Lula Brandão me apoiou e me deu a maior votação no interior do Estado. Eu vou estar sempre a disposição e farei o que for possível para dar continuidade a esse projeto sério de governo que hoje acontece em Ibicaraí”, disse o deputado Paulo Câmara.