O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) disse nesta quarta-feira (22) em entrevista ao bahia.ba, sobre as recentes discussões entre o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), e o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB).
Lúcio descartou a saída de Martins da legenda: “Não acho que esse seja o momento para discutir isso, não quero que Colbert saia do MDB. A poeira vai baixar, tudo vai ficar em paz”.
Geraldo, que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022, tem feito reiteradas críticas aos posicionamentos de Colbert, que enfrenta um de seus piores momentos no comando da Prefeitura de Feira de Santana.
Em tom descontraído, Lúcio afirmou ainda conforme o site, que as disputas internas acontecem “nas melhores famílias” e que, tanto Geraldo Jr. como Colbert Martins, são grandes quadros que se resolverão na hora certa. “Eu gosto dos dois, tenho amizade com ambos. São grandes quadros, um é prefeito e o outro é presidente do Legislativo da maior cidade da Bahia. Isso acontece no PSDB, tem o grupo de João Gualberto e o grupo de Antonio Imbassahy, no MDB não é diferente. Não vou me meter em nada, são dois queridos e grandes emedebistas”, pontuou o ex-deputado.