Luciano Araujo, presidente do Solidariedade na Bahia, foi diplomado como deputado estadual para o seu primeiro mandato, em solenidade realizada hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), no Teatro Castro Alves, em Salvador.
Na ocasião, o parlamentar afirmou que honrará os votos que teve, “mas lutarei não só para quem me elegeu, mas por toda a nossa Bahia. Em 2023, a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) terá um deputado comprometido com a renovação na política no estado”, disse.
Luciano Araujo defende a utilização dos alimentos produzidos pela agricultura familiar na merenda escolar das crianças, nas escolas públicas.
Além disso, o deputado eleito propõe a interiorização das indústrias. “Pretendemos fixar o homem do campo em sua região, com oportunidades para o seu crescimento profissional e sustento das suas famílias”, afirmou.
“Criarei projetos voltados a geração de oportunidades para o jovem recém-formado e projetos de incentivo à cultura e ao esporte que beneficiem toda a população, para fomentar a arte e mudar a vida das pessoas. Ao longo da campanha estive em muitos municípios conhecendo cada localidade e suas necessidades. É hora de comemorar e traçar metas para o futuro”, frisou Luciano Araujo.