Após reportagem publicada pelo Bahia Notícias, onde informa que dois partidos, Patriota e Cidadania, podem integrar o grupo composto por MDB, PTB, PSC e SD, o diretório do partido Patriotas em Salvador emitiu nota afirmando que continuarão na base de apoio ao prefeito ACM Neto e afirmaram que mantiveram diálogos com o Leo Prates, secretário de Saúde e deputado estadual licenciado.
Nota oficial do Patriota
A Executiva Municipal do Patriota conversou com o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior, assim como também manteve diálogos com os deputados estaduais Leo Prates e David Rios, que já foram vereadores de Salvador. Consideramos a ideia de transformar um vereador em prefeito, pois, um dos nossos objetivos é oportunizar as lideranças vagas no legislativo municipal.
O que temos de certo nesse momento é que nosso presidente nacional, Adilson Barroso, assim como a maioria da Executiva Municipal, que é formada por suplentes e líderes comunitários, pensam em candidatura própria. Queremos apresentar novas ideias e projetos para a cidade e os seus cidadãos.
O vereador Geraldo Júnior é um excelente nome, homem íntegro e competente. Mas as decisões do Patriota são tomadas em grupo. Vamos dialogar com quem quer dialogar. Além disso, ratificamos que continuaremos na base de apoio ao prefeito ACM Neto, que conversará em breve com todos os aliados e apresentará os nomes para sucessão municipal.
Atenciosamente,
Executiva Municipal de Líderes