segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Carolina Antunes/PR
Home / NOTÍCIAS / ‘Lamentamos as 100 mil mortes’, afirmou Bolsonaro
sábado 8 de agosto de 2020 às 19:54h

‘Lamentamos as 100 mil mortes’, afirmou Bolsonaro

NOTÍCIAS


Na data em que o Brasil ultrapassa a marca de 100 mil mortos pela covid-19 no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais neste sábado (8) para interagir com apoiadores, divulgar ações do governo e destacar o número de pacientes já recuperados.

Enquanto Bolsonaro se concentrou nos números de recuperados, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) decretaram luto oficial em homenagem às vítimas que perderam a vida pela covid-19 no País. “Hoje é um dos dias mais tristes da nossa história recente”, declarou o presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP). “Isso é algo que jamais pode ser restituído ou compensado”, afirmou o presidente do STF, Dias Toffoli.

O presidente da República compartilhou no Instagram publicação sobre os 2 milhões de recuperados da infecção pela covid-19 no País. Bolsonaro também mostrou vídeos de viagens recentes que fez ao à Bahia, Piauí e Rio Grande do Sul. As imagens mostram aglomerações de apoiadores na chegada do presidente, contrariando recomendações de autoridades de saúde.

No Facebook, Bolsonaro repetiu que não deseja participar de articulações no primeiro turno das eleições municipais deste ano. Nos comentários da publicação, o presidente mandou um “abraço” a Mão Santa (DEM), prefeito de Parnaíba, e desejou sorte a uma apoiadora que disse ser pré-candidata a vereadora.

Veja também

Quem é Luiz Galeazzi, empresário que pilotava avião que caiu em Gramado

O empresário Luiz Galeazzi, que pilotava a aeronave que caiu em Gramado, na manhã deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!