sexta-feira 5 de julho de 2024
Foto: Evilásio Júnior
Home / ELEIÇÕES 2024 / Kiki Bispo aposta em dificuldade de Geraldo Jr. colar imagem com a esquerda
quinta-feira 25 de janeiro de 2024 às 10:28h

Kiki Bispo aposta em dificuldade de Geraldo Jr. colar imagem com a esquerda

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Líder do governo Bruno Reis (União Brasil) na Câmara Municipal de Salvador, Kiki Bispo (União Brasil) disse em entrevista a Evilásio Júnior, do Blog do Vila, acreditar que o atual prefeito vai contar com uma “ajudinha” adversária na campanha à reeleição.

Ex-aliado e até correligionário do vice-governador, nos anos do extinto PTN – atual Podemos –, quando este foi seu colega e presidente de Legislativo, o vereador diz que, mesmo com a escolha de uma vice negra, seja Fabya Reis (PT) ou Ângela Guimarães (PCdoB), a atuação legislativa de Geraldo Júnior (MDB) causará indigestão na esquerda.

“Eu tenho certeza que eles devem ter problemas internos muito graves, porque eles estão apresentando um candidato branco, capitalista e com certeza internamente eles terão muita dificuldade de militar com o candidato que eles apresentaram”, avaliou o chefe da maioria.

Sobre a acusação do vice-presidente estadual do PSB, Rodrigo Hita, que ameaçou acionar Bruno por propaganda eleitoral antecipada, Kiki rebateu, ao afirmar que o Palácio de Ondina é quem só trata de campanha.

“Me parece que ele não tem acompanhado os fatos porque o governo do Estado praticamente parou sua máquina pública para poder tratar da sucessão do prefeito Bruno Reis. Não se fala em outra coisa. Então, fica aqui o meu conselho: que o Rodrigo Hita possa de fato fazer com que o governo do Estado trabalhe porque parece que até hoje não disse para que veio, só pensando em Bruno Reis”, alfinetou, registra blog do Vila.

Veja também

As duas notícias ruins que o indiciamento da PF traz para Bolsonaro

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no caso das joias já era esperado segundo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!