quarta-feira 12 de março de 2025
Foto: Assessoria/AL-BA
Home / JUSTIÇA / Justiça notifica Nelson Leal sobre suspensão da PEC na AL-BA
quarta-feira 29 de janeiro de 2020 às 14:06h

Justiça notifica Nelson Leal sobre suspensão da PEC na AL-BA

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP), e o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Zé Raimundo (PT), foram notificados nesta quarta-feira (29) conforme publicou o bahia.ba sobre a ordem judicial que suspendeu a tramitação da PEC 159, a chamada PEC da Previdência estadual.

O documento é assinado pela desembargadora Dinalva Gomes Laranjeira Pimentel —autora da decisão que barrou o andamento da matéria na Casa, após mandado de segurança impetrado pelo deputado estadual Soldado Prisco (PSC).

“Com o ato, não podem mais alegar falta de notificação judicial. A tramitação da PEC 159 está suspensa até que apresentem cálculos que justifiquem regras previdenciárias tão duras para os servidores públicos baianos e, o mais importante, chame a categoria para negociar”, afirmou Prisco.

Veja também

Consórcio Enseada deve gerar 1.200 empregos para ‘Estaleiro São Roque’ na Bahia

Uma parceria entre o governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!