quinta-feira 6 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / Mundo / MUNDO / Jubileu da rainha: Elizabeth 2ª cancela participação em eventos após ‘desconforto’
quinta-feira 2 de junho de 2022 às 19:16h

Jubileu da rainha: Elizabeth 2ª cancela participação em eventos após ‘desconforto’

MUNDO, NOTÍCIAS


A rainha Elizabeth 2ª não vai comparecer às comemorações de seu Jubileu de Platina marcadas para a sexta-feira na Catedral de São Paulo, em Londres, depois de sentir um “desconforto” durante o desfile que ocorreu na quinta-feira no Palácio de Buckingham.

Em comunicado, o Palácio de Buckingham afirmou que a decisão foi tomada com “grande relutância”. A “jornada (das comemorações) e a atividade necessária” foram consideradas para o cancelamento, segundo a entidade.

Mais cedo nesta quinta, membros da família real se reuniram no centro de Londres para participar da cerimônia que marca o aniversário de 70 anos de reinado da rainha.

O desfile militar deu início a quatro dias de comemorações do Jubileu de Platina. A monarca de 96 anos assistiu às tropas retornando da cerimônia oficial do Trooping of the Colour.

Veja também

Flávio Bolsonaro usa boné para ironizar prejuízo bilionário da Previ: ‘rombo é dos brasileiros’

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais na quinta-feira, 6, para ironizar a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!