Um jovem usou as redes sociais para relatar que foi assaltado à mão armada dentro do Rock in Rio, que acontece neste fim de semana no Rio de Janeiro. O internauta, identificado como Caio Henriques, contou que, nesta última sexta-feira (2), foi surpreendido por uma pessoa com uma faca em frente a um dos palcos principais do festival.
A história publicada por Caio viralizou, com mais de 36 mil curtidas, e virou assunto no Twitter neste sábado (3). “Provavelmente, a primeira pessoa na história a ser assaltada (à mão armada, evidentemente) na frente do Palco Mundo. Sério, eu sou um cara de sorte […] A arma do roubo foi uma faca. Provavelmente um canivete ou coisa do tipo”, postou o rapaz, que acusou a organização do evento de não ter dado suporte necessário após o ocorrido.
Cara, não tenho palavras para parabenizar o @rockinrio pela experiência ímpar que me foi proporcionada. Provavelmente a primeira pessoa na história a ser assaltada (à mão armada, evidentemente) na frente do Palco Mundo. Sério, eu sou um cara de sorte.
— Caio Henriques (@caioeshenriques) September 3, 2022
Mas como eu tenho amigxs que já tatuaram "resiliência", eu pensei: "sejamos fortes". E fui… Simplesmente não me deixaram retornar ao evento depois que eu desisti de enfrentar a fila de 689 furtos (o meu caso não era de furto) e eu tive que apelar pra grosseria, né. Tudo bem.
— Caio Henriques (@caioeshenriques) September 3, 2022