Joice Hasselmann não perdeu tempo para ironizar sua ex-amiga e agora adversária Carla Zambelli (PL-SP), que é alvo da Operação 3FA, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (2). A ex-deputada resgatou uma expressão ousada por ela mesma no ano passado na Câmara dos Deputados: “toc, toc, toc”.
– Toc, toc, toc… PF na casa e no gabinete de Carla. O hacker quer contar tudo – a suposta conversa comprometedora com Bolsonaro e os serviços prestados para Zambelli. PL já conta como certa a cassação. Walter Delgatti Neto foi preso (novamente!) – ele teria invadido o CNJ e colocado um mandato de prisão contra Alexandre de Moraes – publicou nas redes sociais.
Joice reproduziu uma simulação de como seria a chegada dos agentes da PF na casa de um alvo. Na tribunal da Câmara, ela havia reproduzido o gesto após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro.
O último embate entre Hasselmann e Zambelli foi no mês passado, quando Joice publicou um vídeo no qual chamava a deputada do PL de “burra”, “bandida” e “personagem folclórico digno do deboche dos deputados da Câmara”.
– Carla Zambelli está em maus lençóis. Ela segue a passos largos rumo à cassação de seu próprio mandato. Uma figura que é um personagem folclórico, risível, digno do deboche dos deputados da Câmara, que aliás não escondem o desprezo por tamanha estupidez em forma de gente – afirmou.
Em resposta, Zambelli mencionou a derrota acachapante sofrida por Joice, quando esta tentou se reeleger em 2022.
– Quantos votos essa senhora fez em 2022 mesmo? Acho que foram 13 mil votos, gastando R$ 3,2 milhões – disparou.