sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Home / BRASIL / Joice Hasselmann é diagnosticada com coronavírus
quinta-feira 18 de junho de 2020 às 06:50h

Joice Hasselmann é diagnosticada com coronavírus

BRASIL, NOTÍCIAS


A pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), está internada em São Paulo, diagnosticada com covid-19. A parlamentar foi parar no hospital nesta última quarta-feira (17), após sentir cansaço intenso e ter febre. Ela está em leito comum e não em unidade de terapia intensiva (UTI), as informações são do Estadão Conteúdo.

“Começou com falta de apetite. Estava muito difícil comer e beber qualquer coisa. Eu nunca tinha sentido isso. A coisa foi se intensificando e apareceu quadro de febre e um cansaço medonho. A ponto de eu não conseguir levantar da cama”, disse Joice ao Estadão/Broadcast. Segundo Joice, há preocupação dos médicos com o estado do seu pulmão. “Fiz a tomografia que mostrou um tal de vidro fosco”, disse.

Joice estava em São Paulo desde segunda-feira, 15. Ela diz que se reuniu pela última vez com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), há duas semanas e usando máscara.

A deputada também usou suas redes sociais para contar sobre a doença.

No último dia 9, ela deixou a liderança do PSL na Câmara para se dedicar à sua pré-candidatura, mas assumiu a Secretaria de Comunicação Social da Casa.

Os deputados bolsonaristas Carla Zambelli, Alê Silva, Aline Sleutjes, Bia Kicis, Júnio Amaral, Carlos Jordy, Caroline de Toni, Filipe Barros, General Girão e Luiz Philippe de Orleans e Bragança entraram com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal, nesta terça-feira, 16, contra essa nomeação.

O atual líder do PSL na Câmara é o deputado Felipe Francischini (PSL-PR), da ala “bivarista” do partido, que é mais ligada ao presidente da legenda, Luciano Bivar (PE), assim como Joice.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!