terça-feira 26 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Joca Soares se emociona com receptividade do povo e amigos no cortejo do ‘Dois de Julho’
quarta-feira 3 de julho de 2019 às 12:02h

Joca Soares se emociona com receptividade do povo e amigos no cortejo do ‘Dois de Julho’

POLÍTICA


O presidente do Partido Progressista de Salvador, Joca Soares, esteve presente nesta última terça-feira como todos os anos no cortejo do ‘Dois de Julho’. Joca conversou com nossa reportagem e afirmou, que todos os anos sente uma forte emoção nesta data, que lambra dos heróis baianos e só pensa preservar a cultura e as tradições da nossa terra.

Durante o desfile do cortejo, Joca era constantemente cumprimentado pela população da Lapinha. Além dos representantes de diversas entidades de negros e muitos representantes de associações de Salvador, diversas autoridades militares e políticas de outros partidos também saudavam o ex-campeão mundial de kickboxing e carismático baiano.

“Me sinto lisonjeado todos os anos, feliz por fazer parte desse festejo tão importante e saber que posso ajudar de alguma forma nosso povo. Hoje estou na política, mas minha família veio de origem humilde, mas vencemos os preconceitos, e eu com o esporte cheguei longe e estou emocionado, vejo onde cheguei com muita luta e dignidade. Me sinto um pouco herói também, como todos os baianos. Não só os emblemáticos baianos que expulsaram os portugueses daqui, mas os de hoje, os atuais, do dia-a-dia que lutam para levar o sustento para suas famílias. Por isso a população baiana aplaude a ideia do nosso governo estadual em ressaltar cada vez mais a importância da data cívica que simboliza a vitória dos brasileiros contra os portugueses, a partir da união da população, isso me arrepia, e ser reconhecido pelo povo e amigos de décadas aqui em Salvador, me deixa muito mais feliz, ainda mais ao lado do governador em exercício e um grande líder que é João Leão, este homem fez e faz muito ao lado de Rui, por isso o povo os amam e transmitem tanta energia positiva”, confidenciou emocionado Joca Soares.

Em 2019, as comemorações do Dois de Julho completaram 196 anos.

Veja também

Bolsonaristas avaliam que risco de suspensão de delação de Cid era ‘teatro’

A manutenção da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid pelo ministro Alexandre de Moraes, do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!