Com agenda intensa na Bahia, o ministro da Cidadania, João Roma, participou na sexta-feira (7) de um almoço de homenagem dos agentes ao atual superintendente da Polícia Federal na Bahia, delegado Daniel Justo Madruga, em Salvador.
Além de Roma, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior, e os vereadores Debora Santana e Ricardo Almeida também estiveram presentes no evento.
Daniel Madruga recebeu conforme o BNews uma placa das mãos do presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (Sindipol-BA), José Mário Lima, e do presidente da Ansef-Salvador, Ivan Luna, em homenagem aos serviços prestados na Superintendência.
“Fizemos esse ato simbólico para representar a gratidão dos baianos com Daniel Madruga. Agradecemos a presença também de todos, especialmente de Geraldo Júnior, aniversariante do dia, que reservou um momento do seu dia para prestigiar a homenagem”, disse José Mário.
O ministro esteve pela manhã no 6º Batalhão de Polícia do Exército, depois seguiu para o Senai-Cimatec, onde entregou veículos e assinou de ordens de pagamento.