Presidente do PL na Bahia, João Roma disse nesta última quarta-feira (22) em entrevista à rádio Subaé, que seu partido pode apoiar o PSDB na disputa pela prefeitura de Feira de Santana no próximo ano. Segundo Roma, ele tem conversado com o deputado federal Adolfo Viana, presidente do PSDB na Bahia, e com o deputado estadual Paulo Roberto.
Na Princesinha do Sertão, tucanos cogitam a hipótese de lançar Paulo Roberto como postulante à prefeitura. Roma salientou que o PL pode, entretanto, lançar candidatura própria na cidade.
“Feira de Santana é uma cidade pela qual temos uma atenção especial, é uma referência em serviços e precisa de um projeto arrojado que pense grandiosamente a sua reestruturação. A prioridade do PL é lançar quadros novos. Queremos atrair pessoas para o nosso partido, queremos buscar fortalecer Feira. Tenho uma relação muito boa e respeitosa com o ex-prefeito José Ronaldo, mas o que nós queremos é fortalecer o partido e encontrar o melhor projeto para a cidade”, declarou.
Há rumores, nos bastidores políticos, de que José Ronaldo (União Brasil) pode também ser novamente candidato a prefeito de Feira de Santana, cidade que já governou por quatro vezes.