O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), João Leão (PP), e o presidente da Câmara Municipal de Salvador Geraldo Jr. (SD), também lamentaram a morte do Jornalista Paulo Henrique Amorim, que faleceu na madrugada desta quarta, em sua casa no Rio de Janeiro vítima de um infarto fulminante.
“Recebi a triste notícia do falecimento do notável jornalista Paulo Henrique Amorim. Sempre fui um admirador do profissionalismo do Paulo Henrique na comunicação brasileira. Sentimos muito por essa perda. Em nome dos baianos transmito aos amigos e familiares meus sentimentos”, escreveu Leão em seu instagram.
“Recebo com extrema tristeza, a notícia do falecimento trágico do grande jornalista, escritor e apresentador Paulo Henrique Amorim. Tive a oportunidade de entrevistá-lo ainda na rádio Tudo FM. Amável, inteligente e sagaz, Paulo Henrique deixará uma lacuna irreparável no jornalismo e na televisão brasileira. Fica sua história de luta por uma imprensa livre e democrática. Adeus, amigo. Aqui ficaremos nós com seu exemplo de um dos maiores jornalistas de todos os tempos. Aos familiares e amigos, que não são poucos, desejamos paz espiritual”, disse o presidente da CMS, Geraldo Jr.