Em entrevista à rádio Salvador FM no programa Bahia Notícias no Ar nesta quarta-feira (3), o vice-governador João Leão (PP) falou sobre as obras da ponte Salvador-Itaparica e sobre a busca por uma nova empresa que irá se instalar em breve em Camaçari para suprir a saída da Ford.
Leão disse que as obras da ponte ainda não começaram por conta da pandemia e que todos os trabalhadores precisarão ser vacinados contra a covid-19.
Ainda na entrevista, após ser questionado pelos apresentadores Patricia Abreu e Maurício Leiro, sobre o partido Progressistas, no qual é presidente no estado, ser cotado por outros grupos na disputa pelo governo da Bahia nas eleições de 2022, o vice-governador afirmou que isso mostra a força do partido, que segundo ele, possui um quadro excelente de deputados, tanto estaduais quanto federais. Citou os nomes de Claudio Cajado, Ronaldo Carletto, Mário Negromonte Jr. e seu filho Cacá Leão, que por sinal, foi aclamado por unanimidade nesta última terça-feira (2) como líder do PP na Câmara dos Deputados, após Arthur Lira, antes o líder, ser eleito presidente da Casa.
Leão disse ainda que vai continuar com Rui Costa, Jaques Wagner, Otto Alencar e Angelo Coronel, que afirmou ser uma grande aliança politica “que está dando certo e não tenho motivos para ir para um lado nem para outro”, disse.