sábado 28 de setembro de 2024
Home / POLÍTICA / ‘João Henrique é candidatíssimo’, diz Celsinho Cotrim sobre prefeitura de Feira de Santana
segunda-feira 22 de julho de 2019 às 13:45h

‘João Henrique é candidatíssimo’, diz Celsinho Cotrim sobre prefeitura de Feira de Santana

POLÍTICA


Em relação a nota publicada no site Bahia Na Política, nesta segunda-feira (22), afirmando que o ex-prefeito de Salvador João Henrique, teria desistido de disputar a prefeitura de Feira de Santana pelo PRTB, partido do vice-presidente da República Hamilton Mourão, o pré-candidato a prefeito de Salvador, Celsinho Cotrim, entrou em contato com a nossa redação e afirmou que a informação não procede.

“Quero dizer a vocês, que esta informação não procede, João Henrique é candidatíssimo a prefeito de Feira de Santana, assim como sou pré-candidato a prefeito de Salvador. Nós somos candidatos do partido do General Mourão que é o PRTB, nós recebemos esta missão do fundador e presidente nacional do PRTB Levy Fidélix, e do nosso vice-presidente da República Federativa do Brasil, General Mourão para comandarmos este processo eleitoral em 2020 em Salvador com a minha pré-candidatura e em Feira com a pré-candidatura de João Henrique”, esclarece Celsinho.

“João como todos nós sabemos, foi prefeito de Salvador por 8 anos, muito fez pela cidade. Tanto pela Salvador dos pobres, quanto pela Salvador dos ricos, onde na Salvador dos pobres, tomou conta, na Suburbana, foi o primeiro a colocar postes novos de iluminação pública, reduziu o tempo de 1 hora da ida da Ribeira para a Plataforma colocando de volta depois de mais de 20 anos os barcos realizando a travessia em apenas 5 minutos. João Henrique foi quem colocou as “Ambulanchas” como assim eram chamadas, cuidando do povo das Ilhas. João Henrique é esse prefeito, com experiência de ter avançado bastante o desenvolvimento econômico de Salvador proporcionando o aquecimento da economia através da construção civil que foi muito pujante na sua gestão, o que ocasionou inclusive, tirar Salvador da capital do desemprego, por 3 anos consecutivos, segundo dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregos) do Ministério do Trabalho, e que na época, inclusive, fui eu quem implantei, e ordenei junto com a minha equipe na administração do então secretário Leonelli e de João como prefeito, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra o SIMM, que mais empregou gente no país por conta disso, do aquecimento da economia, através também da construção civil  bombando nesta época. Portanto esta experiência toda de João Henrique, o credencia para voltar à sua terra natal, Feira de Santana, como o candidato a prefeito e que nós temos a convicção de que irá ajudar a transformar a realidade de Feira. João Henrique pré-candidato com o apoio do PRTB com o apoio de Levy Fidélix que já disse isso por reiteradas vezes, com o apoio incondicional do vice-presidente do Brasil, com certeza fará esse processo de forma muito forte, e nós temos a convicção de que Feira de Santana, terá o novo político, terá o novo candidato da nova política, que representa exatamente a política da honestidade, João Henrique nunca se envolvou em escândalo de corrupção, nem seus secretários. Na sua gestão, não pagávamos estacionamento em nenhum shopping da cidade, e também no antigo Iguatemi de Feira de Santana. Não nos deixou sofrer com a indústria das multas de transito, com esse aumento do IPTU, e além disso, João Henrique está muito mais maduro agora, atualmente está fazendo uma pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas na área de Administração e Marketing, buscando se aprimorar cada vez mais como gestor público. Portanto, queridos companheiros do Acesse Política, João Henrique, está mais forte do que nunca, como candidato a prefeito de Feira de Santana”, defendeu o pré-candidato a prefeitura de Salvador, Celsinho Cotrim.

Veja também

‘Nova pesquisa Séculos prova que Débora vai tirar Lauro do vermelho’, diz Felipe Manassés

Candidato a vereador em Lauro de Freitas, o jovem empresário Felipe Manassés (PP) disse que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!