quarta-feira 20 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / João Gualberto renuncia ao mandato e vice assume prefeitura de Mata de São João
sexta-feira 15 de dezembro de 2023 às 07:16h

João Gualberto renuncia ao mandato e vice assume prefeitura de Mata de São João

NOTÍCIAS, POLÍTICA, RMS


O atual vice-prefeito de Mata de São João, no Litoral Norte baiano, Bira (União Brasil), vai assumir o Executivo da cidade na próxima terça-feira (19). Em conversa com o Bahia Notícias, nesta sexta-feira (15), o atual prefeito João Gualberto (PSDB), disse que já consolidou seu trabalho e cumpriu a promessa de entregar a administração de Mata de São João “aos filhos da terra”. Há 52 anos o município não era gerido por um matense.

“Encerro este ciclo com a sensação de dever cumprido. Hoje, todo nosso secretariado municipal é composto por matenses, os cargos de chefia são ocupados por matenses e, para consolidar, o prefeito agora será matense. Desde minha chegada em Mata de São João trabalhei para formar pessoas, elevar a qualidade de vida do povo e oferecer a eles o melhor em saúde, educação, infraestrutura e mobilidade. Foi isso que fizemos e o resultado está aí: Bira é o grande mentor desse novo momento da gestão”, disse Gualberto.

Bira destacou a transformação que o município teve nos últimos 20 anos. “Tenho muito orgulho de participar de uma gestão que elevou Mata de São João para o cenário nacional, com uma gestão de excelência, tornando a cidade um dos mais importantes e consolidados destinos turísticos. Temos também o pioneiro ensino 100% integral, os investimentos em inclusão social, saúde e infraestrutura. Vamos honrar esse legado e dar continuidade ao trabalho, avançando ainda mais”, afirmou.

Bira tomará posse na terça, às 17h, na Câmara Municipal.

Veja também

Por dentro da nova cobertura de Neymar em Dubai, avaliada em R$ 314 milhões

Com elevador de carro e piscina privativa, imóvel faz parte do primeiro prédio residencial da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!