Uma comitiva com as principais lideranças do PSDB na Bahia fez uma visita de cortesia ao governador eleito João Dória, em São Paulo, para tratar do panorama geral do país após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL). O grupo contou com as presenças dos deputados estaduais eleitos Paulo Câmara, Marcell Moraes e David Rios e do deputado federal Antônio Imbassahy.
“Viemos fazer uma visita de cortesia ao governador eleito de São Paulo. Foi uma visita, primeiro, para parabenizar pela vitória e tratar de assuntos distintos. Também viemos tratar da definição do apoio do partido em relação ao governo de Bolsonaro, para que ele possa conduzir o país no rumo certo no sentido da diminuição do desemprego e da violência”, disse Paulo Câmara.
“No segundo plano, atualizamos ele em relação a Bahia. Atualizamos o contexto geral, falamos da eleição ao Governo do Estado e tudo um pouco. E também tratamos de candidaturas no interior da Bahia”, completa.
O tucano também acredita que “em hipótese em alguma” a Bahia sairá prejudicada com a eleição de Bolsonaro, mesmo com a reeleição do governador Rui Costa (PT). Para ele, o novo chefe do Palácio do Planalto saberá distribuir recursos para todos os estados.
Por Henrique Brinco