O ex-deputado federal e candidato a uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Marcelo Nilo, avaliou nesta quinta-feira (25) em entrevista a Matheus Morais, da Rádio Mix Salvador, o primeiro ano de gestão do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Para Nilo, o petista é mais político do que gestor. O ex-parlamentar ainda elogiou Jerônimo, mas reafirmou que ele “faz política durante 100% do tempo”.
“Jerônimo tem sido muito educado e muito trabalhador. Ele não está fazendo gestão, ele está fazendo política. Um governador que vai assistir um jogo entre Bahia de Feira e Jacobina, em Feira de Santana, com todo o respeito, que me perdoe, é não ter o que fazer”, criticou.
“Ele é o oposto de Rui Costa. Meus problemas políticos com Rui Costa começaram quando eu disse que Rui Costa era mais gestor e menos político. Só o tempo dirá. Em um ano, ele já viajou para cento e tantos municípios. Veja, ele não está fazendo gestão, está fazendo política. Tenho um respeito muito grande por ele, mas é isso que eu acho”, criticou o ex-deputado federal.