A comemoração dos 50 anos do deputado e pastor evangélico Cezinha de Madureira, ex-vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso e que durante a campanha eleitoral andou na garupa do ex-presidente durante uma motociata em São Paulo, reuniu segundo a coluna de Lauro Jardim, do O Globo, políticos da direita, esquerda e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo a publicação, na lista de presença foi do vice Geraldo Alckmin a Tarcísio de Freitas, passando por Guilherme Boulos ministros como Alexandre Padilha (Articulação Política), Juscelino Filho (Comunicação), Márcio França (Pequenas Empresas), e Silvio Costa Filho (Portos).
Ao menos cinco ministros do STF compareceram: Gilmar Mendes, André Mendonça, Dias Toffoli, Cristiano Zanin e Nunes Marques. Também estiveram deputados petistas como Alfredinho, Alencar Santana, Kiko Celeguim, Carlos Zarattini e Orlando Silva (PCdoB).
Em meio ao jantar, Márcio França conversou com Tarcísio de Freitas, que também foi cortejado por Boulos, com quem também conversou. Apesar de convidado, Jair Bolsonaro não foi. Avisou ao anfitrião já à noite, após uma agenda em Luziânia, que não ia comparecer.