segunda-feira 24 de fevereiro de 2025
Fotos: Arquivo / Agência Brasil
Home / DESTAQUE / Janja pressionou relator do caso Robinho para que jogador fosse preso, diz coluna
domingo 31 de março de 2024 às 08:08h

Janja pressionou relator do caso Robinho para que jogador fosse preso, diz coluna

DESTAQUE, JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Às vésperas do julgamento de Robinho, Janja entrou em campo. Ligou para o relator do caso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), Francisco Falcão, para de acordo com a coluna de Lauro Jardim, no O Globo, pressioná-lo.

No fim das contas, ainda de acordo com a publicação, o voto do ministro estava em sintonia com os desejos de Janja, ou seja, que o ex-jogador cumprisse no Brasil a pena de nove anos a que foi condenado na Itália por estupro.

Os interesses de Janja no Judiciário não param neste caso. Ela também tem trabalhado nas cortes superiores para algumas indicações de juízes na Justiça Federal. Uma das duas vagas abertas no TRF de São Paulo para serem preenchidas por advogados tem recebido especial atenção da primeira-dama.

Veja também

Vice-governadora do DF diz que jovem estuprada por motorista de aplicativo é “crime brutal”, “revoltante e inaceitável”

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo, na madrugada deste …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!