A deputada federal e futura primeira-dama de Camaçari, Ivoneide Caetano (PT), evitou, nesta última segunda-feira (4) em entrevista a Léo Moreira e Cássio Moreira, do A Tarde, cravar nomes na composição do secretariado do município, que será administrado por Luiz Caetano (PT) a partir de janeiro de 2025.
Ivoneide, que esteve presente na visita ao Polo Industrial da cidade, revelou ao jornal, que Caetano tem realizado reuniões com a equipe de transição e que, provavelmente, já tem o perfil dos secretários na cabeça.
“Caetano está no processo de transição, ontem ele teve a primeira reunião com a equipe que vai fazer a transição do governo, hoje acontece uma outra reunião, e ele já determinou os técnicos que vão compor a transição. O secretariado está na cabeça dele ainda, está tomando forma”, afirmou a petista, que continuou.
“Asseguro que ele vai priorizar o secretariado na cidade, que vive em Camaçari […] Caetano é muito cauteloso e tem um compromisso de entregar uma gestão que melhore a vida das pessoas. Estou muito otimista”, completou a deputada federal.
Caetano foi eleito no segundo turno, após vencer Flávio Matos (União Brasil). O político petista será prefeito de Camaçari pela quarta vez.