Objetivo da legenda é que Lázaro sirva como um puxador de votos e o partido faça até 5 vereadores
A coluna Satélite, do jornal Correio desde domingo (21), publicou a informação de que o ex-deputado Irmão Lázaro, atualmente no PL, teria supostamente fechado um acordo com o PP para se filiar ao partido e sair candidato a vereador de Salvador na eleição do ano que vem.
O objetivo da legenda é que Lázaro sirva como um puxador de votos e o partido faça até 5 vereadores, dentre eles Uziel Bueno, que também se filiou ao PP.
A saída de Irmão Lázaro do PL e o possível ingresso do pastor e cantor no PP, de João Leão, é um grande golpe no partido de José Carlos Araujo, que ganhou os louros da filiação de Lázaro e pretendia colher muitos frutos com ele.
Mas já era esperado um ataque de algum dos grandes partidos da base de Rui. O PP tem muito mais a oferecer a Lázaro do que o PR para convencê-lo a ser candidato a vereador de Salvador.
Ainda o jornal Correio, além de lançar Irmão Lázaro, que se filiará ao PP, como candidato a vereador em Salvador em 2020, o partido também tem outra ideia para ele, conforme o Acesse Política havia publicado.
Quer colocá-lo como vice de Bruno Reis, do DEM, na disputa pela Prefeitura de Salvador.
João Leão se reúne para fechar os nomes a prefeito em Salvador, Lauro e Camaçari
Irmão Lázaro pode fechar a chapa com Bruno Reis para Prefeitura de Salvador