domingo 17 de novembro de 2024
Reabertura dos trabalhos legislativos ocorre a partir das 16h30. Expediente administrativo volta a ser durante todo o dia, exceto às sextas-feiras, quando a Casa funciona das 8h30 às 12h. Foto: Paulo Mocofaya/Agência AL-BA
Home / NOTÍCIAS / Inscrições para a campanha de solidariedade da AL-BA vai até sexta (12)
segunda-feira 8 de abril de 2024 às 09:21h

Inscrições para a campanha de solidariedade da AL-BA vai até sexta (12)

NOTÍCIAS


Estão abertas as inscrições até o dia 12 para que entidades de caráter filantrópico se habilitem a receber os benefícios da campanha de solidariedade realizada pelos funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). As instituições interessadas devem procurar o Serviço Social da Casa, das 14h às 17h30.

Uma comissão de servidores organiza o processo de inscrição e escolha, que se dará por meio eletrônico através da intranet do Legislativo, Albanet, entre os dias 22 e 25 de abril.

Os integrantes do colegiado convidam instituições filantrópicas a efetivarem as inscrições, observando as regras e critérios definidos: ser reconhecida como de utilidade pública; não ter fins lucrativos; funcionar há, pelo menos, dois anos; além de ser sediada em Salvador e não possuir, em sua constituição, funcionário da própria Assembleia Legislativa. A instituição vencedora (primeira colocada) receberá os benefícios da campanha de solidariedade até 31 de dezembro de 2025.

As entidades que pretenderem se candidatar deverão, quando da inscrição, apresentar documentos (original e cópia autenticada) contendo a ata da eleição de seu corpo dirigente/certidão emitida por Cartório de Registro Civil de Pessoa Jurídica indicando a composição de última diretoria e do seu conselho fiscal, certidão da Receita Federal indicando seu representante legal, comprovante de endereço e certidão de utilidade pública.

Veja também

Homem é condenado a 22 anos de prisão por homicídio de policial militar em Salvador

Após acusação do Ministério Publico da Bahia (MP-BA), Ailton Rezende Pereira foi condenado a 22 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!