sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Igualdade entre categorias de transporte foi tema da Tribuna Popular
terça-feira 2 de abril de 2019 às 08:05h

Igualdade entre categorias de transporte foi tema da Tribuna Popular

POLÍTICA


O projeto que visa a regulamentação dos aplicativos de transporte de Salvador foi pauta, na tarde de segunda-feira (1), da Tribuna Popular da Câmara Municipal de Salvador. Ademilton Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), pediu sensibilidade aos vereadores da Casa, para que o projeto seja favorável a todas as categorias.

“Nós queremos que os parlamentares desta Casa se sensibilizem e tenham responsabilidade antes de votar esse projeto tão importante para a cidade de Salvador. Entendemos que todas as categorias possuem regras, desde os taxistas, rodoviários, até os moto-taxistas. Portanto, desejamos que também sejam criadas regras para os aplicativos de transporte”, apelou Paim.

União

O representante dos taxistas ainda afirmou confiar nos vereadores, para que tomem a melhor decisão. “Confiamos nesta Casa e nos seus representantes, mas pra isso peço que tenham responsabilidade com a categoria dos taxistas. Queremos direitos e deveres iguais”, concluiu.

Ao comentar a Tribuna Popular, o vereador Marcos Mendes (PSOL) reiterou a importância do projeto para os parlamentares da Casa. “Essa luta é uma luta de todos nós. No dia em que tivemos a reunião e colocamos a importância dos taxistas para Salvador, o presidente Geraldo Júnior (SD) deixou muito clara a urgência do projeto. Quero deixar bem claro, taxistas não são contra os uberistas e não existe briga entre os setores. Todos são trabalhadores e estão unidos. Nós desejamos que todas as categorias saiam satisfeitas”, afirmou.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!