domingo 17 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Herdeiro da Curtume Campelo é encontrado morto no Horto Florestal; Polícia suspeita de homicídio seguido de suicídio
segunda-feira 11 de janeiro de 2021 às 06:26h

Herdeiro da Curtume Campelo é encontrado morto no Horto Florestal; Polícia suspeita de homicídio seguido de suicídio

NOTÍCIAS


Inicialmente, suspeita é de que mulher tenha matado o namorado enquanto ele dormia

Um casal foi encontrado morto num apartamento do edifício Terrazzo Imperiale, no Horto Florestal, bairro rico de Salvador, na manhã deste domingo (10), na Rua Waldemar Falcão. De acordo com informações publicadas pelo jornal Correio. A publicação informa que apurou com fontes policiais, que uma mulher teria disparado contra o namorado enquanto ele estava dormindo e cometeu suicídio em seguida.

Através de moradores do prédio, o jornal apurou que as vítimas são Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, natural de Juazeiro, e Isabela Valença, sua companheira. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). A Polícia Civil da Bahia informou que também suspeita de que houve um homicídio seguido de suicídio.

Elton Campelo pertence a uma tradicional família juazeirense, proprietária da fábrica Curtume Campelo, empresa especializada em comércio de produtos de couro. Elton é filho do megaempresário Gladson Campelo e da decoradora Elza Campelo. Segundo apuração da coluna Alô Alô Bahia, o rapaz morava em Juazeiro e passava as férias na capital baiana.

O casal passou o Réveillon junto em um apartamento no Corredor da Vitória. Após a virada, ele utilizou o Instagram para publicar uma foto com a companheira e, na legenda, escreveu: “Mais um ano juntos. Nosso dia 1º sempre mais que especial. E juntos desejamos um feliz ano novo a todos! Um 2021 com muita saúde, paz, e muitas metas a serem almejadas, alcançadas e conquistadas. Deus no comando, sempre”.

Veja também

Movimentos pedem reforma inadiável da ONU e taxação dos super-ricos

Os movimentos sociais e entidades da sociedade civil organizada reunidos no G20 Social propõem aos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!