Um relatório revelou há algum tempo conforme reportagem do Código Oculto, que uma nave de tecnologia não humana estaria escondida sob o gelo espesso do Ártico. Segundo a revelação, o aparelho voador teria permanecido naquele local por milhares de anos, talvez pertencendo a uma civilização desconhecida que chegou à Terra em um passado remoto.
Durante muitos anos, recebemos informações confusas da mídia sobre o fenômeno OVNI. Embora alguns cientistas tenham levantado a voz para reconhecer a existência de vida extraterrestre, a censura por parte dos principais meios de comunicação ainda é mantida. E como é impossível que um segredo permaneça sempre assim, surgiram informantes que buscam dar a conhecer a verdade para contar o que sabem. Um desses casos é a existência de tecnologia alienígena sob o Ártico.
Tecnologia extraterrestre escondida sob o gelo?
O interesse especial da Rússia em objetos não identificados ou eventos relacionados com extraterrestres tem sido reconhecido em todo o mundo há décadas, mas nenhum evento que confirme isso veio à luz porque, como sempre, quando a vida inteligente é melhor do que nós quando realiza uma determinada ação, você tem muito pouco em mãos para registrá-la.
Além disso, ainda conforme o site Código Oculto, os Estados Unidos também estão muito envolvidos nesta questão, tal como a China. Porém, foi a Rússia quem começou a cuidar de seus militares que vivenciaram uma série de circunstâncias no Ártico, quando realizavam uma exploração cujo propósito até então era desconhecido. Assim, descobriram uma série de sinais que poderiam ser a resposta a todas as perguntas que muitos cientistas se fizeram ao longo dos anos.
Porém, é difícil saber se tudo o que dizem é totalmente verdade, pois na maioria dos casos não há evidências conclusivas. É por isso que as recentes descobertas no Ártico pela Rússia e pela China tiraram o fôlego do mundo.
Os militares russos descobriram tecnologia extraterrestre no Ártico?
Segundo os teóricos, a Rússia é quem realmente iniciou a busca por artefatos não humanos após vivenciar situações militares no Ártico enquanto realizava operações secretas e explorações na área. Vários meios de comunicação publicaram o depoimento de um oficial militar russo, que comandou uma missão no Ártico. Durante esta missão, o capitão testemunhou uma série de acontecimentos extremamente estranhos que o deixaram sem fôlego, e diz-se que viu objetos estranhos viajando sob o gelo a velocidades incríveis, como se fossem submarinos altamente avançados.
O que mais chocou o capitão foi que nem mesmo os submarinos com a melhor tecnologia conseguem atingir essa velocidade, por isso ele presumiu que os objetos que viu sob o gelo do Ártico foram criados por uma inteligência que ultrapassa em muito a dos humanos. Ele também afirmou que não só ele, mas todos os membros do exército sob seu comando ficaram paralisados ao ver o fenômeno.
Atualmente praticamente ninguém sabe a verdadeira origem desses objetos. Nem foram organizadas quaisquer outras expedições ao Ártico para investigar estes fenômenos (pelo menos até onde sabemos). Segundo os ovniólogos, é muito improvável que o objeto continue naquele local, e eles acreditam que ele já tenha sido removido. No entanto, não é surpreendente que o governo russo não tenha feito qualquer declaração pública a este respeito.