segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Home / DESTAQUE / Haddad diz que pré-sal é ‘bênção’ e Bolsonaro defende redes sociais

Haddad diz que pré-sal é ‘bênção’ e Bolsonaro defende redes sociais

quarta-feira 17 de outubro de 2018 às 05:27h

No programa eleitoral no rádio desta última terça-feira (16), a campanha de Fernando Haddad (PT) criticou o adversário Jair Bolsonaro (PSL), a quem acusou de ser entreguista. “Eles estão de olhos na Petrobras, na Embraer e na Amazônia”, disse a peça petista.

O programa pediu que eleitores parassem para pensar que votar no Bolsonaro pelo antipetismo pode ser uma armadilha, pois o capitão reformado tem um “pacote completo de maldade”.

Haddad disse que o adversário quer vender recursos brasileiros, como as reservas de petróleo pré-sal, que chamou de “bênção de Deus”. Ao final, o programa disse que a candidatura do ex-prefeito paulistano representava quem não defende “nem ditadura e nem tortura”. “Vamos nos unir acima de partidos e diferenças”, disse o candidato.

Bolsonaro, por sua vez, lembrou das visitas de Haddad ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. “O PT quer fazer você esquecer o Lula por um tempo, até o vermelho está escondendo. Haddad é o PT e isso o Brasil não quer mais”, dizia o locutor, reforçando o antipetismo.

A peça também fez um elogio às mudanças nos meios de comunicação. Disse que a mudança parte das redes sociais, de onde “vêm os apoios mais importantes: os do nosso povo”.

A campanha de Bolsonaro também defendeu que o eleitor quer mudança e quer votar em um candidato honesto, que dê esperança.

Veja também

PF cumpre mandato de prisão na prefeitura de Lauro de Freitas por desvios de recursos

Policiais federais cumprem quatro mandados de prisão preventiva, além de buscas e apreensão, contra supostos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!