Em entrevista ao Programa Café das 6, da rádio Globo, na manhã desta quinta-feira (8), o apresentador Evilásio Júnior perguntou ao pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Gustavo Ferraz do Partido Verde, qual seria a sua nota para o ex-secretário de Planejamento do município, Mauro Cardim (PP) e para a prefeita Moema Gramacho (PT).
Gustavo Ferraz afirmou que tem divergências com Mauro Cardim, mas deu nota 9 ao ex-secretário e ainda afirmou, “não sou um professor tão exigente, todas as pessoas que estão se colocando neste momento, sejam elas da oposição, ou da situação, elas têm o desejo de fazer melhor. Eu acho que quem sofre o rigor de uma avaliação é quem está no poder”.
Ouça o áudio:
Já para a prefeita Moema Gramacho, Gustavo Ferraz, deu nota 3, e afirmou que a gestão não atende ao que a população precisa.
Ouça o áudio:
Acho super interessante nesse momento ,pré candidatos, todos com a varinha de condão, é cara de Santo, farão tudo pelo bem da cidade, que o atual gestor é isso é aquilo, se estivesse ao lado , era só alegria, acho que esse Sr. ( não conheço,) mais tem um histórico que já pesa bastante contra ele , é ligado a GEDEL LADRÃO,. Político tem que aprender a fazer sua parte e não criticar seu opositor, só irei acreditar em político, quando ele chegar e falar,ABDICO DE SALARIOS,E MORDOMIAS, FAREI TUDO PELO BENEFICIO DE MINHA CIDADE, COMO FACO DE MINHA CASA.
O Ferraz pode e deve dar várias notas! Mesmo por ser ele parceiro do Geddel, quem guardou muitas notas no apartamento em Salvador!